Evento online 9 Dias com Maria

9 Dias com Maria

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Catedral de Nova Friburgo, por ocasião do mês mariano, tem a alegria de anunciar o seu primeiro evento online: “9 Dias com Maria“.

A partir de 17/maio até o dia 25, serão disponibilizadas nove reflexões diárias abordando um tema mariológico. Serão nove pregadores que trarão ao nosso conhecimento seus estudos e, principalmente, sua vivência cristã sob os auspícios da Virgem Maria.

Acesse o link https://catedralnf.com.br/9-dias-com-maria.

Qual a proposta deste evento online?

A proposta é oferecer a cada paroquiano da Catedral, assim como a todos que amam a Deus, uma experiência rica e profunda de fé através de um encontro com a Virgem Maria, seja pelas formações, pelas orações, pela música, ou simplesmente, pela nova forma de se chegar ao próximo neste tempo difícil de pandemia e confinamento.

Como membros da Pastoral da Comunicação, temos o chamado de aproveitar todos os novos areópagos (“plataformas”, na linguagem de hoje) de forma inovadora, ousada, criativa, porém simples. Por isso, impossibilitados neste tempo para anunciar presencialmente o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo a quem precisa, recorremos às tecnologias que temos acesso para cumprir com a nossa missão.

O primeiro vídeo, já disponibilizado, traz uma mensagem de Dom Luiz Antonio Lopes Ricci, bispo de Nova Friburgo, convidando-nos a uma reflexão sobre a virtude da fortaleza para enfrentar, ao lado de Nossa Senhora das Dores, esse tempo de crise pandêmica, no desejo de reavivar nosso espírito em comunhão com Deus em um novo Pentecostes.

Será, portanto, uma grande alegria para nós ter você conosco, juntamente com toda a sua família, participando deste evento online. Ajude-nos a levar a Boa Nova e o carinho de Nossa Senhora aos corações dos que precisam (e todos nós precisamos, não é mesmo?). Divulgue em seus canais sociais. Vamos evangelizar e propagar a Palavra de Deus e a nossa devoção mariana.

Acesse o link https://catedralnf.com.br/9-dias-com-maria.

Salve Maria!!

Evento online 9 Dias com Maria
(Clique na imagem acima para acessar o evento)

4 comentários em “Evento online 9 Dias com Maria”

  1. Que formação belíssima e rica de graças! Obrigado, Dom Luiz Antônio, por nos apresentar uma pregação tão necessária para os dias de hoje. Vou ouvi-la diversas vezes para afixar os ensinamentos mais e mais em meu coração.

    Obrigado a Pascom por nos trazer este evento online. Quero e vou assistir todas as pregações diárias.

  2. Alexandre Bordalo

    Muito bom esses dias com Maria começarem com meditação do bispo. Ele fez explanações e meditações muito importantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *